Tudo sobre homens (parte II)

Os homens (parte 2)

Nesta segunda parte tentarei ser um pouco mais ágil e responder de forma mais curta outras perguntas que as mulheres normalmente fazem sobre nós homens. Um exemplo de tais perguntas é o seguinte:

Quão intensa é a nossa paixão?

Me fazem essa pergunta com muita frequência, nós homens não somos emocionais como as mulheres, então quando nos apaixonamos, fazemos muito isso, ou seja, quando um homem está realmente apaixonado por uma mulher, pode-se dizer que ele vai ser praticamente toda a sua vida. Ao contrário da mulher que, por seu temperamento emocional (tipo carrossel), hoje pode estar loucamente apaixonada e uma ação ou fato súbito pode tornar o mesmo homem indiferente a ela amanhã, pelos motivos que ela mesma julgar razoáveis. Um homem não tem essa faculdade, quando um homem se apaixona, ele o faz convencido (obviamente estou falando de uma verdadeira paixão, Não estou falando daquelas em que um homem finge estar apaixonado até obter um favor sexual da mulher - estratégia que usamos porque sabemos que a mulher busca estabilidade emocional e dificilmente concorda em acasalar se não a convencermos que estamos investindo emoções nela, um fato emblemático é que a mulher, por sua alta capacidade de percepção, sabe quando um homem não está realmente apaixonado e só quer sexo, mas decide se apaixonar de propósito esperando que o sexo o convença que ele está realmente apaixonado; já conhecemos os resultados desses experimentos). Mas, quando o homem acaba se apaixonando, ele realmente investe sentimentos, quando amamos de verdade uma mulher sempre a amaremos, ela terá um lugar em nossos corações, o homem ama suas lembranças (diferente da mulher que prefere enterrá-las .

Então, respondendo a pergunta da forma mais sucinta possível, SIM, nos apaixonamos com intensidade e amor verdadeiro, tornando-nos capazes de aceitar e fazer coisas que só uma mulher ou outro homem apaixonado entenderia. Quando encontramos aquela pessoa que nos preenche, nos complementa, por quem nos apaixonamos, fazemos isso loucamente. Infelizmente, quando um homem não se apaixona pela mulher certa, muitas vezes ele sofre muito e a perda dessa pessoa, eventualmente por separação, doerá tanto quanto a perda física (morte) de um ente querido. Não sei se as mulheres amam assim, as evidências empíricas não deixam isso claro para mim, mas um homem pode amar com uma intensidade muito alta.

Seguinte pergunta:

Quanto gostamos de sexo?

Muito, um homem gosta de sexo, nós gostamos de desfrutar de relações carnais com muita intensidade e se isso ocorre com a mulher por quem estamos apaixonados, uma mulher pode ter certeza de que seu parceiro gosta muito de sexo com ela. Desde que (tem uma pequena cláusula) a mulher cumpra fielmente a satisfação de seu parceiro nesse sentido. Gostamos da paixão, do fogo, de uma mulher que é uma dama na rua mas uma desgarrada na cama. Uma das principais causas da infidelidade é que o fogo, o desejo nas mulheres, se extingue logo após o casamento; enquanto o desejo no homem ainda estiver vivo (mais tarde falaremos sobre os motivos que fazem com que o desejo termine na mulher). É nesse momento que aparecem os demônios do desejo e as tentações que passam a desempenhar um papel avassalador na esfera do casamento. Assim, manter vivo o jogo e o desejo sexual é vital para a vida do casal e acaba sendo responsabilidade absoluta da mulher; além do fato de que a mulher sempre culpará o homem por ter a responsabilidade no esfriamento da paixão. Também daí surge o sucesso dos amantes, que, devido à natureza proibida do relacionamento e outros fatores emocionais e excitantes, tendem a manter a paixão sexual por muito mais tempo do que em um casamento.

Um homem bem cuidado será infiel?

Sim, infelizmente não existem barreiras que impeçam isso, por natureza o homem quer acasalar e procurará fazê-lo com quem lhe der a oportunidade. No entanto, estudos recentes mostram que quanto mais inteligente um homem é, menos provável é que ele trapaceie, enquanto homens com QI mais baixo tendem a trapacear. O exposto implica que a infidelidade é praticamente uma brutalidade que o homem comete, pois, muitas vezes, arrisca sua família, filhos, trabalho, estabilidade emocional por encontros furtivos com amantes; Há muitos casos de homens que perdem tudo por andar com mulheres que não sejam suas esposas. No entanto, um homem inteligente pensará em tudo isso (ou seja, nas consequências) antes de cometer um ato de infidelidade, não por amor, como pode acontecer no caso de uma mulher,

Qualquer homem com um mínimo de inteligência sabe que um caso nunca fica nos lençóis, não importa quantos filmes e histórias fantasiem sobre isso; Na grande maioria das vezes os casos amorosos vão transcender e isso porque o homem inteligente sabe que a mulher (o amante) não se contenta em tê-lo debaixo dos lençóis, para ela é importante mostrá-lo, exibi-lo como troféu , por isso sempre estará pedindo cada vez mais e exigindo mais compromissos do homem e se somarmos a isso o desejo sexual vivo e insatisfeito do homem casado, a má vontade da esposa e o muito do amante. Surge uma tríade que dificilmente acontecerá sem consequências. Então, acredite ou não, uma maneira de reduzir o risco de seu marido trair você é escolher um companheiro que seja inteligente.

Pensamos em ser infiéis?

Isso é algo que incomoda muito as mulheres, mas eu tenho que te dizer que pelo menos em algum momento um homem pensa em ser infiel, isso é no caso do homem bom, o homem mau, ele pensa nisso várias vezes ao dia e o pouco inteligente faz isso várias vezes ao dia. Então, se seu marido só pensa em ser infiel em algum momento, considere-se com sorte. A maioria dos homens é infiel sem sequer pensar nisso, de fato, muitos veem a oportunidade de ser infiel como algo que eles simplesmente não podem deixar passar. Foram vistos casos de homens que consideram falta de masculinidade não aproveitar o sexo oferecido. 

Agora, há também uma cláusula, mesmo quando um homem pensa em ser infiel, é muito difícil para ele pensar em deixar sua esposa por um amante ou por um caso (isso se cumpre em todos os homens: bons, maus e não muito inteligente). Tem que ser um caso muito específico onde a amante é 100% superior à esposa em todos os aspectos concebíveis e a esposa também deu motivos ou DEVIDO a situações inusitadas para um homem pensar em deixar sua esposa, sua parceira por amante , você pode desejar o físico, desejar uma noite, uma aventura, mas nunca mude sua esposa. No caso da mulher é diferente, a mulher se ela pode deixar o marido para uma relação estrangeira, é mais quando uma mulher aceita ter uma relação extraconjugal é porque ela já terminou seus sentimentos em relação a ela esposo; quer dizer,

É por isso que um fato conhecido e aceito dentro da comunidade científica é que os homens não perdoam a infidelidade física, porque os homens associam: que se a mulher dormiu com outro é porque gosta dele ou está apaixonada ou ama aquele outro e não a ele (o que quase sempre é verdade, uma mulher verdadeiramente apaixonada e que ama o marido não é infiel). 

No entanto, a mulher perdoa o homem em infidelidades físicas porque sabe que poderia ter sido apenas uma tentação do momento, mas isso não significa que o homem deixou de amá-la, ela ficará muito chateada, mas acabará perdoando a infidelidade; Disfarçando com qualquer desculpa: que ela não quer ficar sozinha, por causa dos filhos (se houver), qualquer desculpa, porém a razão é que ela sabe que aquele homem ainda a ama, e se ela ainda o ama, ela certamente irá perdoá-lo e pronto. O homem, por outro lado, sentirá que essa mulher não o ama mais e se sentirá muito humilhado e é muito, muito difícil para um homem perdoar uma infidelidade e não é uma questão de machismo, é uma questão que ele sentirá (e isso o fará sentir a mulher com amplas amostras), que não é mais amada.

Prova do exposto é que quando um homem é infiel e é descoberto, ele fará o impossível, o que nunca fez para reconquistar o amor daquela mulher e curar aquela ferida, esperando o perdão e a redenção. No entanto, quando é a mulher que é infiel e é descoberta, ela não tem a mesma reação, sua resposta será frívola, desculpando e não dará sinais de arrependimento, embora ela demonstre muita raiva e ressentimento, porque ela realmente sente que aquele homem (seu parceiro) a forçou a fazer algo que talvez ela não pensasse seriamente com tanta frequência (como um homem faria), mas suas ações a fizeram parar de amá-lo; lembremos que para uma mulher deixar de amar é um doloroso processo de decepção e luto, então ela sentirá dor e culpará aquele homem, convencida de que ele é o responsável por sua infidelidade, mas ela não vai se arrepender em nenhum momento ou fazer nada para voltar com ele, além do mais, para poder e ter a oportunidade ela irá com seu amante para um lugar distante, para não sentir a pressão social ou o descrédito que para uma mulher significa tudo isso. Como você pode ver, se pensamos em ser infiéis e às vezes somos.

Somos atraídos por mulheres bonitas ou feias?

Essa é uma pergunta que talvez as mulheres façam diferente, as mulheres sempre querem saber se os homens realmente dão muita importância ao físico para se apaixonar por uma mulher, daí o sonho de toda mulher é ser bonita, se sentir bem ela mesma, amada e desejada também pelos homens e invejada pelas mulheres. Bem, duas coisas: o físico importa para nós, mas temos pavor de mulheres muito bonitas, prova disso é que estudos confirmaram que mulheres bonitas são as mais solitárias. Isso, devido ao fato de que poucos homens se atrevem a cortejá-la, poucos homens são capazes de se aproximar de uma mulher exageradamente bonita, o que torna válida a expressão "a sorte da feia que a bonita a deseja" válida para as garotas pouco atraentes ou comuns. eles gostam mais, porque é mais simples, a gente se sente mais confiante para conversar com eles, (e isso é assim, tanto para caras bonitos quanto não bonitos) enquanto se apaixonar por uma garota bonita não é tão fácil. Além disso, mulheres bonitas acabam com homens não muito bonitos porque para elas o físico não é tão importante. Porque elas se sentem bonitas e sabem que podem ter qualquer homem, então não precisam estar com o cara mais bonito para reafirmar sua beleza (embora isso não signifique que elas não gostem do cara bonito, apenas que elas não sinta a necessidade de estar com o bonitão). com isso, abrindo-se para aceitar também o não tão atraente do grupo). 

No entanto, a mulher pouco atraente precisa se reafirmar e mostrar que pode conquistar o homem que deseja conquistando o homem mais bonito (ela vê isso como uma forma de se sentir bonita e reafirmar sua beleza; portanto, isso acaba sendo resultado de falta de auto-estima), desta forma a mulher bonita atrai os menos atraentes e repele os mais bonitos e os menos atraentes ou com baixa auto-estima atraem os mais bonitos para si repelindo os menos atraentes (não é muito comum ver casais formada por pessoas : tanto bonitas quanto pouco atraentes, sempre há um contrapeso; pelo menos no mundo real, deixemos o showbiz de fora). Criar uma relação de poder em que meninos bonitos se sintam à vontade com garotas comuns e garotas bonitas se sintam à vontade com garotos comuns.

O exposto cria um equilíbrio de poder que é interessante e, embora não seja uma norma, é uma maneira que explica por que vemos mulheres muito bonitas sozinhas e mulheres pouco atraentes ou medianas com muitos pretendentes. Os homens não se sentem atraídos por uma mulher muito bonita por vários motivos, achamos que a competição é acirrada, eles nos deixam inseguros, com ciúmes e muitas vezes preferimos mulheres comuns (além daquelas que conseguem superar o preconceito e se envolvem na conquista da mais bonita da festa, geralmente acontece mas são sobre indivíduos que quebram os estereótipos marcados pela sociedade e não se veem com muita frequência), muitas vezes tal indivíduo conta com outras forças que seus concorrentes desconhecem de, que pode ser: dinheiro,

Por qualquer motivo, o importante aqui é que da próxima vez que você estiver em um lugar e ninguém se aproximar de você, antes de ficar deprimido, pense que talvez seus ares inatingíveis estejam alcançando muito bem seu propósito e você esteja se colocando desnecessariamente acima do desejado. nível de acessibilidade. Pois tornar-se inatingível não lhe dará a oportunidade de obter melhores perspectivas, apenas as mais ousadas e ousadas, o que não é sinônimo de ser melhor, mas apenas de se sentir menos necessário e neste momento você deve ter aprendido que um homem assim , não se apaixona Além disso, pode ser que sejam sujeitos pouco inteligentes, e nesse caso você também já conhece os resultados.

Sorte…

Comentarios

Entradas más populares de este blog

Tudo sobre homens (parte I)