Tudo sobre homens (parte I)

Os homens (parte 1)

COMO NOS ENTENDER...

Quem escreve é ​​abertamente uma mulherista, e com isso nunca quero dizer que ela é feminista, nada mais daquele repugnante movimento pró-decadência das mulheres (acho que os grupos feministas são formados por pessoas que realmente odeiam as mulheres). Então, o que eu realmente estou tentando dizer é que eu apoio abertamente a mulher livre, sonhadora, empreendedora e empoderada, aquela que não depende emocionalmente de um homem e não sucumbe à virilha de nenhuma lesma para se sentir amada , a mulher que luta incansavelmente não busca ser igual ao homem, isso seria o equivalente a um Leão, Rei das savanas africanas, buscando ser igual ao gatinho doméstico. Não, eu acredito na mulher que sabe que é digna o suficiente para não ser igual a um homem, mas que se reconhece melhor que ele e mesmo assim,

Com isso dito, você pode pensar que este blog é sobre mulheres. Bom não, esse blog vai falar sobre homens e eu queria esclarecer minha posição primeiro para que com o que acabei de dizer, vocês saibam que em nenhum momento vou aproveitar minha posição de homem para falar bem do gênero masculino em detrimento da mulher. Com isso, quero que fique claro que tentarei falar apenas com a verdade (no meu modo de ver as coisas) e que, se essa verdade é desconfortável para você, não pense que um machão misógino está escrevendo, mas que está sendo escrito por alguém que realmente admira a mulher e que se o escrever será com um certo ar de: desgosto, tristeza e até dor.

Falar de homens é um tema um pouco mais complicado do que falar de mulheres, porque mesmo que você não acredite, e acho que é porque as mulheres são muito mais inspiradoras do que os homens, há muita literatura sobre mulheres que se consegue, no entanto, muito pouco é escrito sobre o homem. Isso não significa que não se tenha escrito o suficiente sobre os homens, apenas digo que em relação às mulheres, muito menos se escreveu, dificultando o estabelecimento de paradigmas aceitos em relação a elas.

Descobri que uma das causas das inseguranças nas mulheres é não saber exatamente o que um homem pensa. E é que, vamos contar, o conhecimento da mulher sobre o homem se limita a saber que ele só pensa em uma coisa; sexo, deve ser por isso que o material mais vendido no mundo é justamente o corpo feminino, seios, vaginas e curvas femininas são três produtos que abundam em páginas da Web, redes sociais e todo material audiovisual que poderia ser vendido ou exibido no planeta.

No entanto, as mulheres se fazem muitas perguntas sobre nós homens, uma muito frequente, por exemplo, é se realmente nos apaixonamos, parece que a mulher duvida da capacidade do homem de se apaixonar; e a resposta vai surpreender muita gente, a verdade é esta: só os homens carentes se apaixonam, ou vou colocar de outra forma, só quando sofremos uma espécie de enfraquecimento é que caímos sob a influência de se apaixonar. Sei que muitos estão decepcionados neste momento, talvez estivessem esperando um retumbante: sim, nos apaixonamos; mas não. E a razão ainda é pura biologia, não precisamos nos apaixonar, só queremos acasalar, apenas isso, a natureza não nos programou para sentir emoções que facilitam a entrega de nossos sentidos e corpos a alguém .

La mujer necesita para entregar su cuerpo sentirse atraída por ese hombre, respaldada por aquel ser que le proyecta seguridad y le da cierto sentido de pertenencia, es por eso que la mujer necesita sentirse suya, para sentir que la cuidara aquel hombre por ser una propiedad do. É a necessidade de uma mulher sentir-se cuidada. No entanto, o homem não precisa de nada disso. Podemos acasalar com uma mulher sem gostar, podemos e fazemos, transar com uma mulher sem se apaixonar (o que é mais difícil para as mulheres) os homens podem ir a um bar mil vezes e pedir a mesma prostituta e nunca desenvolver sentimentos por aquela mulher, no caso das mulheres é mais difícil, há muitos casos documentados de mulheres que solicitam serviços sexuais e acabam desenvolvendo sentimentos e reações emocionais em relação ao homem que presta o serviço; está em sua genética, está em seu ser e eles não podem evitá-lo.

O homem não precisa de nada disso, portanto apaixonar-se em nós não acontece como no caso das mulheres. Agora, o acima não implica que não nos apaixonamos, em algum momento nos apaixonamos, mas não da maneira que as mulheres fazem e, acima de tudo, não com o propósito que as mulheres fazem. Para um homem se apaixonar, ele precisa dar alguns passos, que detalho abaixo:

Etapas :

Passo 1: sinta-se realmente atraído por aquela mulher, mas muito, tanto que se sente pouco na frente dela, que sente que precisa dela para ser completa. Isso só acontece quando a mulher, além de possuir certos encantos naturais, também possui habilidades sociais acima da média, ou seja, um homem se sente atraído por uma mulher que o faz sentir-se desejado pelos outros, e que também complementa habilmente em suas relações interpessoais. relacionamentos. Com isso quero dizer três coisas: um homem não se apaixona por uma mulher só porque ela é bonita, ele não se apaixona por uma mulher que ele não procurou, e ele não se apaixona por uma mulher. que tem menos habilidades sociais do que ele.

Corolário : mulheres, um homem nunca se apaixonará por uma mulher que o procurou, que lhe mostrou de longe que está disposta a dar-lhe tudo sem fazer o menor esforço, nunca. Uma mulher que transa com facilidade nunca será motivo para se apaixonar, ela já deu a moeda de troca que tinha a seu favor (voltemos ao princípio de que o homem só procura sexo e se você já deu para ele, o que você está esperando agora?) O que nos leva ao segundo passo.

Passo 2:Nós nos apaixonamos por uma mulher que é difícil para nós, mas que não se faz de difícil de conseguir. Este passo é fundamental, já estabelecemos que não nos apaixonamos por mulheres fáceis; não se confunda, gostamos dessas mulheres fáceis, apreciamos sua colaboração com o sexo, mas absolutamente não queremos que se apaixonem. Apaixonamo-nos por uma mulher que é acessível, que nos fala com um sorriso, que nos faz sentir que sim, que nos vemos atraente e, mais importante, que os outros acham atraente (sim, o físico importa para nós; embora eu devemos esclarecer que nos contentamos com um rosto bonito sem exageros; mulheres bonitas demais nos aterrorizam, um corpo voluptuoso sem exageros, gostos normais e médios são o que a natureza oferece: seios médios, corpo bem proporcionado seja gordo ou magro e sentimos um certo gosto pela cintura e região pélvica de uma mulher.) Com o acima, quero dizer que esses exageros de seios, nádegas e coisas desproporcionais, gostamos de vê-los talvez, mas acredite em mim o homem médio ele não quer que eles se apaixonem e muito menos são uma razão para se apaixonar. A mulher só deve ser simpática mas impenetrável e acreditem que o termo “impenetrável” é muito bem usado e justificado nesta frase.

Outra coisa é que para um homem é inconcebível (pelo menos para o inteligente) que uma mulher super operada, que sai na rua mostrando tudo isso, só queira dividir com um homem. Repito, essa é a convicção de um homem, talvez todos aqui gritem e digam NÃOOO, a gente faz isso para se sentir bem consigo mesmo e pode até ser verdade; não há nenhuma evidência científica para sugerir o contrário. Mas acredite, um homem não vê dessa forma e nunca verá, então uma mulher "explorada" definitivamente não é para se apaixonar. 

Etapa 3:gostamos de uma mulher que pelo menos parece não pertencer a todos. Quer dizer, nós não nos apaixonamos por uma mulher que tem um grande histórico e eu sei que todos eles fazem, em média uma mulher tem muito mais amantes do que um homem antes de se estabelecer com um parceiro. Acredite ou não, as estatísticas dizem que em média uma mulher terá entre 9 e 11 parceiros sexuais antes de atingir a maturidade sexual ou o que é o mesmo, antes de estabelecer um parceiro; enquanto o homem médio tem apenas 6 parceiros sexuais antes de se estabelecer. E sim, eu sei que você já ouviu falar de homens que dizem ter tido 400 parceiras, mas acredite, o homem conta histórias que nunca aconteceram enquanto a mulher nunca conta coisas que aconteceram. Isso se deve em parte ao fato de a mulher conhecer muito bem essa realidade (da etapa 3),

Então, nós nos apaixonamos por mulheres que parecem inocentes, não por aquelas mulheres que acreditam que falar sobre como elas se saem bem na cama vai ter mais sorte, talvez sim, mas apenas por parceiros sexuais, lembre-se que um grito de guerra que o mulher sabe e usa muitas vezes é: “a mulher vai para a cama com quem ela quiser, o homem com quem ela puder” e até lá, ou seja, até ir para a cama é verdade; mas, estamos falando de fazer um homem se apaixonar e isso, minha querida amiga que está me lendo, é algo que custa muito mais do que apenas abrir as pernas.

Passo 4: faça-nos sentir necessários, este passo é fundamental, pois um homem, e dissemos isso no início, não se sente necessário naturalmente. Porém, tem um momento em nossas vidas que como seres humanos passamos por momentos de depressão, sim, também ficamos deprimidos, também nos sentimos feios às vezes, nos sentimos desvalorizados e temos complexos com o tamanho do nosso membro, só que não estamos proclamando dos telhados e somos melhores que as mulheres quando se trata de esconder o que sentimos ou o que nos acontece. Este passo, eu chamo de fator “momento apropriado”, se encontrarmos uma mulher que nos atrai fisicamente, que parece difícil de conquistar e que também nos parece o ser mais doce e inocente deste mundo, o coquetel está pronto para cair apaixonado. .

Resumindo: para se apaixonar quatro coisas devem acontecer, conhecer uma mulher que realmente nos atraia, ou seja, que nos atraia para algo além de seu sexo e essa mulher nos custa atrair sua atenção e, finalmente, que ela nos convença de que é inocente, mesmo se fora de um bar; gostaríamos de pensar que ela é a prostituta mais inocente daquele lugar (obviamente estou exagerando com este exemplo). E quarto, que tudo isso seja combinado com o momento certo. É que enquanto uma mulher está sempre pensando em encontrar o Príncipe Encantado em cada esquina, nós estamos sempre pensando em fazer sexo, a menos que nos sintamos enfraquecidos por um sentimento de insatisfação emocional. Por isso no começo eu disse que só os necessitados se apaixonam, Um homem realmente não sente a necessidade de se casar a menos que se sinta fraco e precise de uma pessoa para preencher esse vazio ou essa fraqueza de alguma forma. Nesse caso, a mulher que reúne as características adequadas será aquele bastião de poder que ele precisa para continuar avançando, continuar com seus projetos, com sua vida e fortalecer seu status de poder.

Todo homem que se casa jovem só revela grandes fraquezas emocionais, felizmente para vocês mulheres, traumas de infância tendem a deixar marcas indeléveis nos homens, por isso muitos cedo ou tarde sucumbirão à necessidade de se apaixonar e talvez se casar, então não se desespere, não é que eles sejam feios ou azarados, eles só não encontraram aquele homem precisando de uma mulher naquele momento. Pelo exposto, é que se vê e isso é fato comprovado, que um homem entra quanto mais poder tem, menos necessitado será e tenderá a prolongar seu celibato, notórios são os casos de homens importantes de negócios, indústria, etc. que permanecem solteiros. Então, da próxima vez que você encontrar um homem que achar atraente solteiro, não pense que é porque ele é um homem mau.

Com o exposto, você pode tirar duas conclusões importantes que serão muito úteis: o homem mais difícil de se apaixonar não é o mais bonito, nem o mais milionário, nem o que tem mais por onde escolher, mas o mais difícil o homem por quem se apaixonar é aquele que não tem traumas emocionais e que não tem necessidades insatisfeitas. Outra conclusão é que: da próxima vez que você encontrar um parceiro em potencial, antes de pensar em seus pontos fortes, pense em seus pontos fracos, isso o ajudará muito a alcançar seu propósito.

Agora, não se decepcione, é bom que seja uma necessidade que obriga um homem a se apaixonar. Isso significa que enquanto uma mulher se apaixona por um sentimento de amor (que é basicamente o mesmo, necessidades insatisfeitas expressas de outra forma), o homem se apaixona por necessidade. Ou seja, você será uma pessoa que o homem precisa para se sentir completo e convenhamos, as mulheres gostam de sentir que seu homem precisa delas. Assim, a equação está completa. Você alcança seu propósito de se casar e ser feliz com um homem apaixonado por você que faz você se sentir segura, protegida e cuidada e o homem terá ao seu lado um ser que ele precisa para se sentir melhor consigo mesmo e seguir em frente com a sua vida sentindo-se apoiada e amparada.

Mulheres casadas, vocês são esse apoio e respaldo para seu marido? Responda essa pergunta honestamente porque se não for, você não está cumprindo o único propósito que você tem na vida daquele homem, cuidado, isso é o começo das fraquezas. Não, não é o vizinho bem torneado sorrindo para você, pode ser você.

CONTINUARÁ…

Comentarios

Entradas más populares de este blog

Tudo sobre homens (parte II)